quinta-feira, 20 de março de 2014

DCE esclarece processo de Carteiras de Estudante 2014

Notado o interesse e a dúvida de grande parte dos estudantes da UFRN com relação ao início do processo de carteiras deste ano, o DCE/UFRN vem a público esclarecer a situação das Carteiras de Estudante 2014.

Primeiramente, para que comecem a ser confeccionadas as carteiras de estudante para os alunos de NATAL a SEMOB (Secretária de Mobilidade) que é o órgão que regula tal assunto, ainda não publicou o edital no diário oficial convocando as entidades para se habilitarem para o processo de carteiras 2014. Por isso não temos PREVISÃO do início do processo.

Já para os estudantes de OUTRAS cidades, como Parnamirim, Caicó, Currais novos etc, o DER (Departamento de Estradas e Rodagens) já convocou edital porém ainda não publicou o resultado das entidades que estão APTAS a confeccionarem as carteiras estudantis 2014.

O DCE está totalmente por dentro do processo e começará a confeccionar as carteiras assim que autorizado pelos órgãos responsáveis. O início do processo será amplamente divulgado em todas as redes do DCE e também pelo SIGAA.

Lembramos que essa "autorização", tanto da SEMOB quanto do DER, é necessária para TODAS as Entidades Estudantis, sem ela a carteira NÃO é válida.

NENHUMA ENTIDADE ESTUDANTIL ESTÁ HABILITADA A FAZER CARTEIRAS DE ESTUDANTE 2014.

0 comentários:

Postar um comentário